TRILHA SONORA

"Daqui Pra Frente"


O dia do meu casamento foi um instante indescritível e memorável pro resto da minha vida aqui nessa terra e também na eterna, e além de uma bíblia especial para mães dei de presente também a minha noiva uma composição "Daqui Pra Frente" que fiz na noite em que "marcamos" nosso casamento. Não mostrei a ela e nem passava pela cabeça dela ter um piano ao lado do altar, toda surpresa emociona.. Mas as lagrimas que ela deixou rolar foram mais significativas do que apenas demostração de emoção, foi uma sensação de missão cumprida. A musica que traduzia esse sonho também foi tocada nos alto falantes do som (Branco e Terno).  Breve a musica "Daqui Pra Frente" estará disponível no Canal Oficial e lá também deixarei a pequena edição de vídeo desse dia que ficará cravado na minha historia. 07/07/2012

Um comentário:

New Bit Informática disse...

Eu gostaria de ouvir a musica. :)

© Copyright 2015. Website by Way2themes